sexta-feira, 28 de julho de 2017

de de

Maionese capilar Salon Line


Já imaginou uma Maionese que não mata, não engorda e nem faz mal. Ela existe, é a Maionese Capilar Salon Line!  Como de uns tempos pra cá resolvi assumir de vez meus cachos, adotei de coração a linha "# tô de cacho". Sou apaixonada por esses produtos que te trazem resultado em pouco tempo e são práticos de usar, a Maionese me trouxe exatamente isso, em apenas 5 minutinhos do banho é possível ter um cabelo hidratado e bonito.





O produto é indicado para todo tipo de cabelo cacheado?


Não, na embalagem diz que é para cabelos com curvatura 3A a 4c. Para entender o tipo da sua curvatura veja a imagem abaixo. O meu fica entre 3A e 3b.



A maionese capilar possui:


Óleo de abacate: Rico em vitaminas A, D e E. Promove regeneração e nutrição da fibra capilar.
Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante.
Azeite de Oliva: Rico em vitaminas A, D, K e E.

Sua composição contém: Aqua, Cetaryl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Glyceryn, Petrolatum, Cocos Nucifera Oil, Dimethicone, PEG-150/Decyl Alcohol/SMDI Copolymer, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Parfum, Disodium EDTA, BHT, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Olea Europea Fruit Oil, Persea Gratissima Oil, Albumen, Methylchloroisothiazolinone, CI 19140, CI 15985, Hexyl Cinnamal, Linalool.

Modo de usar:


Após lavar os cabelos, aplique a Maionese Capilar- Nutrição Power mecha por mecha, massageando do comprimento até as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Aplique um Condicionador #TodeCacho de sua preferência.Enxágue. Dica: se o cabelo estiver extremamente ressecado, você pode fazer umectação noturna apenas com a Maionese Capilar ou misturá-la com um dos Óleos de Umectação Salon Line para um tratamento turbinado.
Atenção! Apesar do produto se parecer com a Maionese de verdade, tanto na embalagem fofa, quanto na textura do produto o produto NÃO É COMESTÍVEL.

Conclusão


Eu fiz o uso da maionese capilar no banho mas meu cabelo já estava limpo e quase seco, apenas umedeci  e apliquei o produto no cabelo, deixei agir menos de 5 minutinhos e o resultado foi realmente muito bom. Cachos bem definidos, hidratados e sem pesar. Amei!

E você já usou a Maionese Capilar? Me conte sua experiencia.

Um comentário:

 

Blogs Brasil